RIO DE JANEIRO | CARNAVAL: SATANÁS PERDEU A CHAVE. PARABÉNS CRIVELLA.


Com imensa alegria no coração e um sorriso nos lábios pude ver hoje a visível indignação dos repórteres da rede globo de televisão durante o RJTV que fazia a cobertura do carnaval do Rio de Janeiro porque Pela primeira vez um Prefeito do Rio de Janeiro não apareceu pra entregar a chave da cidade ao rei momo . Resumindo a história , a chave da cidade era sempre entregue nas mãos do rei momo que representa Satanás pela maior autoridade do município , mas dessa vez o Prefeito não só é crente como também Bispo de uma Igreja Evangélica . Sim estou falando do Prefeito Marcelo Crivella que não compareceu essa cerimônia maligna de entrega da chave nas mãos de um rei com letra minúscula que não reina em lugar nenhum e tão pouco tem qualquer autoridade sobre quem quer que seja . Sendo assim deu ruim pra Satanás e seus adeptos que celebram o seu reinado de pecado e malignidade no período de carnaval . Desta vez não Satanás !!!! O Rio de Janeiro pertence a Jesus!!!


Guerra é guerra e não tem meio termo . Quem é de Deus não reverencia o diabo . Um obrigado pra quem gostou e um tô nem aí pra quem não gostou . Como Pastor e cidadão eu sou livre pra expressar a minha opinião e não retiro uma vírgula do que eu disse. Crédito: Pastor Vinícius Godje

ESTADÃO | Todos os anos, na sexta-feira anterior ao carnaval, o prefeito do Rio entrega simbolicamente as chaves da cidade ao Rei Momo, que passa a ser a "autoridade máxima" do município. Com o gesto, é declarada oficialmente aberta a folia carioca. Agendada para as 18 horas desta sexta-feira, 24, a entrega só ocorreu às 20h38, sem a presença do prefeito Marcelo Crivella (PRB). Quem o representou foi a secretária municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira.

Leia a repercussão em http://bit.ly/2lB7UzG

EM VÍDEO CRIVELLA RELATA O PORQUE NÃO FOI AO CARNAVAL:


POR Anderson Barbosa