Aos membros e simpatizantes da Igreja Pentecostal Nova Vida

http://www.facebook.com/ipnvjOficial
Presidente do Ministério
Nova Vida
Pr. Anderson Barbosa

Aos Caríssimos Irmãos


Sei que Deus é Fiel em suas Promessas, a Bíblia diz: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? 
Números 23:19


      Há alguns meses eu passei por um momento turbulento em meu ministério, pensei em tomar algumas decisões mas decidi orar, fui falar com Deus, pois precisava ouvir algo da parte de Deus, algo que me trouxesse fé e certeza.

     Deus me ouviu, vi uma Luz no fim do túnel e entendi que Jesus estava trazendo a resposta da minha oração.   O que Deus realizava naquele dia era uma promessa ministerial de que eu não imaginava que tamanho seria. 

     No dia 01 de Agosto de 2012 Deus entrega em minhas mãos o Ministério Nova Vida, iniciou com 6 pessoas batizadas nas águas e participantes da Santa Ceia.
     Confesso que me preocupei muito com a obra de Deus, com o novo ministério, pois eu estava sem nenhuma condição para manter o ministério e sem nenhum apoio financeiro vindo de alguém. Ajoelhado clamei ao Senhor Jesus, pedindo misericórdia, ele me ouviu, na segunda semana de trabalho evangelístico começou a chegar o povo enviado por Deus para ajudar na Obra. Lembro-me que eu apertava a mão de cada um que chegava, as seis pessoas que começaram comigo traziam familiares e la estava eu com o sorriso no rosto apertando a mão do pessoal.
     Numa madrugada eu estava orando no altar e Deus falava comigo dizendo que iria aumentar a freqüência de pessoas no Templo a ponto de eu não poder mais apertar a mão de cada pessoa devido o grande numero de Salvação de Almas, membros, visitantes e simpatizantes que Deus ia mandar. Quase todos os dias o Templo esta lotado.
     Acredito que muitos devem estar pensando até que os abandonei que não dou mais atenção, estão se sentindo como o primeiro filho, enciumado com o irmãozinho que nasceu. E eu sentindo por não poder mais apertar a mão de cada um, mas todos moram em meu coração e estão sempre em minhas orações!

Não digo isto para vossa condenação; pois já antes tinha dito que estais em nossos corações para juntamente morrer e viver. 
2 Coríntios 7:3


     Você que esta chegando agora, entenda que hoje aperto sua mão lhe saudando com a Paz do Senhor, e amanhã talvez não faça o mesmo ato, mas continuo sendo o seu Pastor. Você vai continuar sendo membro do Ministério Nova Vida, vai continuar sendo meu irmão!
A verdadeira união não vem aperto da mão, a verdadeira união existe quando mesmo estando longe continuamos de mãos dadas através da oração!

*Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. 
Salmos 133:1
*Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. 

1 Coríntios 1:10
*Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, 

Colossenses 2:2


Graça e Paz
Postado pelo Pastor Anderson Barbosa – Presidente do Ministério Nova Vida